Recortes

Eu não me envergonho de corrigir os meus erros e mudar as opiniões, porque não me envergonho de raciocinar e aprender. Alexandre Herculano

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Sim, estou aqui

Amigos,
Peço desculpa por esta ausência súbita e prolongada mas tem sido muito complicado vir até a este espaço.
Tenho saudades do meu blogue, dos blogues que sigo, dos amigos que reencontrei ou que conheci de novo... Prometo voltar em força mas por agora quis dizer que ainda estou aqui.
Obrigada pelas mensagens durante a minha ausência.

*********

9 comentários:

Unknown disse...

Volta rapido :)

beijinho

Marisa Borges disse...

Amorriiiiii á tenho saudades e até estou preocupada, mas ainda naquela de respeitar a ausência ou meter o bedelho!!!!

Não me chegaste a ligar? Esqueceste-te ou percebi mal?? rkrrkrkrkkr andamos bonitas!!!!

Beijcoas e volta mesmo sentimos falta da tua brisa!!!!

Viajante disse...

Olá Marise Catrine

Espero que a ausencia se deva apenas a falta de tempo.
Desejo que estejas bem e que assim que possivel voltes.

Beijos e muita energia cosmica para ti

O Viajante

Marise Catrine disse...

Enfermeiro,
Obrigada! Isto é o que dá trabalhar com "meiros" e "dótores" e afins... gente complicada. LOL!!
*****

Viajante,
Que bela energia. Grata!
Estou num misto de falta de tempo por questões profissionais e algumas questões de saúde por parte de familiares. Tudo se vai resolver em breve.

Beijocas

My dear Shin,
Eu é que me esqueci pois esta cabeça anda numa confusão. (sorry) Depois não sabia quando seria a melhor altura e deixei passar. Temos que voltar a combinar. Eu digo-te algo por SMS.
Ai, queria tanto ter-te por perto.
Miss U
Bjufas

adriana disse...

The Brise,
Ausência percebida.
Que o retorno seja rico e criativo!
bjs

Marise Catrine disse...

adriana,
Sempre com uma palavra que nos toca.
Assim espero, querida
;)
***

costela de adão disse...

Também já te andava a estranhar...Espero que esteja tudo bem. Beijocas

Mali disse...

Alô, crida...o meu tempo também é pouco mas adoro vir espreitar o teu blogue...não sei se já te disse mas acho que és um ás da escrita!!Muito criativa!Devias escrever um livro...seria um "bestseller"...espero que esteja tudo bem...beijinhos
Mali

Adelaide Figueiredo disse...

Marise Catrine,

Um regresso em breve e desejos que tudo te corra pelo melhor.
Beijo