Recortes

Eu não me envergonho de corrigir os meus erros e mudar as opiniões, porque não me envergonho de raciocinar e aprender. Alexandre Herculano

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Regresso emocionado


Caros amigos,
Todo este tempo de ausência teve a sua razão bem forte: Fui mamã!!!
Alguns já o sabiam, outros ficaram sem resposta a
algumas mensagens que foram enviando e desde já vos peço compreensão. É que para mim não foi fácil conciliar a emoção de saber que estava grávida com as lides domésticas, profissionais e literárias. LOL!
Vivi todos os meses da gravidez dedicada a uma esc
rita mais pessoal, daquelas que fazemos nos nossos caderninhos de papel, enrolando emoções e esperanças por entre sonhos e ansiedades próprios de uma novata numa qualquer viagem. E esta, foi a viagem mais bela de toda a caminhada.
Há quatro meses que partilho a minha vida com um pequenino ser de luz que muito me tem ensinado, que muito tem contribuído para este crescimento interior... Juntos, eu e o meu Guerreiro, iniciámos um novo capítulo nas nossas vidas e estamos ansiosos por cada parágrafo, por cada página.

Obrigada a todos pelo carinho! Espero vê-los por aqui.

Nota: a grande impulsionadora deste regresso foi a Sô Dra. Dona IdoMind, mas isso é uma história para o próximo post. hi hi hi

3 comentários:

Adelaide Figueiredo disse...

Marise Catrine,

Foi com grande surpresa e alegria que li o seu post. Desejo-lhe muitas felicidades para si e para o seu bebé. É sempre bom voltar. O tempo será agora menos mas as ideias para compartilhar serão muito mais.
Cá estarei para ler os seus "Momentos Recortados".

Beijos

Adelaide

Maria de Fátima disse...

Olá querida Marise, muitas felicidades para ti e para o teu bebé.Beijocas.

Marise Catrine disse...

Queridas Adelaide e Mimi,
quem bom ler as vossas palavras. Espero que as possamos trocar mais vezes.
Beijocas