Recortes

Eu não me envergonho de corrigir os meus erros e mudar as opiniões, porque não me envergonho de raciocinar e aprender. Alexandre Herculano

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Primeiros Passos

Ora bem, visto que toda a minha gente apresentava orgulhosamente os seus blogs, solicitando a visualização e comentários dos mesmos, eu deparei-me com uma questão extremamente pertinente:
"Meu Deus, estarei velha e ultrapassada?!? É que não percebo nada disto! Niente!"
E de repente foi como estar a ver um filme no cinema quando apresentam aqueles flashes da vida de alguém e eu senti-me a criar raízes...
Assim, explodindo dentro de mim aquele sentimento particular do génio algarvio que se designa por estar "marafada", eis que decidi abrir caminho e iniciar também eu o meu próprio blog (e sim, digo isto cheia de orgulho... o meu BLOOOOOG).
Depois do óbvio entusiasmo inicial, vem a voz da consciência que pergunta para que raio quero eu um blog e que terei eu a dizer que seja digno de estar aqui "escarrapachado" e de alguma alma neste mundo se interessar por perder tempo a ler?!
Ora esse é o desafio. Sinceramente, não aspiro a nada de mais a não ser dar aqui os meus primeiros passos, quiça um dia me possa tornar uma verdadeira mestre nestas andanças... Para já, decidi deixar aqui alguns momentos de mim própria e daqueles pequenos recortes que fazem a minha vida (bem atribulada por sinal). Dou então início a esses Momentos deixando as espiritualidades para a Borges, a fotografia para o Hugo, a poesia para a Guiduxa, as fichas para Rute e as artes para a Ju (e digo isto com todo o respeito que tenho por estas alminhas que me são queridas).
Break a leg Miss Marise!!

3 comentários:

Mrs. Potter disse...

Olá!

Muitos parabéns pelo teu blog! E já que agora somos mulheres do "Norte" vê lá se me vais visitar, 'tá? :P
Bjinhos. ;)

Guida

Marisa Borges disse...

Bem vinda minha paixão!!!

Que feliz fico por saber que agora vamos estar "mais próximas". Espero que este espaço cresça, poderás contar com a minha amizade incondicional sempre.

Fiquei feliz que tivesses gostado do meu grimoire (ihihihi).

Beijos enormes repletos de saudades....

Shin_Tau

Anónimo disse...

Olá maninha,

seja bem vinda ao mundo dos blogs. Eu já tive um em tempos, mas aborrecia-me fazer os posts. E agora tou eu a ficar "velha", porque até tu tens um blog. ai ai...

Esperamos então que partilhes connosco esses teus momentos, com certeza descritos pelas palavras certas e que nos proporcionaram bons momentos de leitura. Podes revelar-nos agora a tua veia de escritora... =)

Beijocas dos algarves, com saudade***