Recortes

Eu não me envergonho de corrigir os meus erros e mudar as opiniões, porque não me envergonho de raciocinar e aprender. Alexandre Herculano

sábado, 28 de março de 2009

A Mensagem

A minha amiga Vande Marise é fã desta citação e, como há pouco estivemos a falar sobre ela, decidi partilhar a sua mensagem aqui nos Momentos. Para mim, cada vez mais, faz todo o sentido.
Mais uma partilha de leitura.
" Quando alguém se cruza no nosso caminho, traz sempre uma mensagem para nós. Encontros fortuitos são coisa que não existe. Mas o modo como respondemos a esses encontros determina se estamos à altura de recebermos a mensagem"
A Profecia Celestina, James Redfield

2 comentários:

ana disse...

É um pouco como dizer que nada acontece por acaso. Nós podemos é estar ou não receptovos e atentos o suficiente para perceber. Gosto desta frase, não conhecia. É sempre tempo de aprender, melhorar, evoluír.

Marisa Borges disse...

Não me ocorre nada a dizer, apenas um :)
Também acredito muito nisso!

Beijos grandes my love