Recortes

Eu não me envergonho de corrigir os meus erros e mudar as opiniões, porque não me envergonho de raciocinar e aprender. Alexandre Herculano

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Depeche Mode

Hoje é editado um novo álbum dos Depeche Mode.
Desde muito nova que me recordo deles e desde sempre ficaram como os preferidos do meu Personal Top na categoria Outras Sonoridades.
Deste novo disco conheço apenas uma música e por isso renuncio a uma crítica imediata. Contudo, fica o video de uma das favoritas (a par de tantas outras como as velhinhas Personal Jesus, A question of time ou Strange Love. )
Enjoy!

4 comentários:

ana disse...

Apesar de nunca ter sido uma fã à séria, sempre gostei do que fui ouvindo destes rapazes. Confesso que gosto mais das três que mencionaste entre ( ) do que da do vídeo e uma das que mais gosto é Enjoy The Silence. Bj

Marise Catrine disse...

Hello!
Enjoy The Silence... pensei nessa ao escrever "Enjoy" antes de colocar o vídeo. Dentro das que mencionei, e de outras,tenho dificuldade em escolher uma que seja a favorita. Está tudo no mesmo patamar.
Beijocas

Marisa Borges disse...

Não sabia disto :)

Também sou fã, acho que as músicas deles têm uma sensualidade incríveis...já fui muito feliz ao som de Depeche Mode, apesar de não sido a despachar rkrkrkrkrrkkrrk

Vais vê-los? Ainda não me decidi!!! Era giro !!!

Kisses

Marise Catrine disse...

Hummm. Eu sou uma caixa de surpresas não sou? LOL
Gostei do "já fui muito feliz..." HI HI HI HI
Minha querida, ir ou não ir, eis a questão. Tenho andado a pensar nisso e até estive para comentar no post. A dúvida prende-se com o nosso estilo de vida de ultimamente e nunca dar para fazer muitos planos antes do tempo.
Se decidires ir no entretanto avisa (eu faço o mesmo). Era muito giro!!!

Beijocas