Recortes

Eu não me envergonho de corrigir os meus erros e mudar as opiniões, porque não me envergonho de raciocinar e aprender. Alexandre Herculano

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Desculpa Guigo


Acho que sou uma amante e defensora da família mas hoje sinto-me a PIOR TIA DO MUNDO!!

Esqueci-me de ti Rodrigo... Deixei passar o dia do teu aniversário e nem me lembrei... Como é que isto foi acontecer?! Apesar de seres pequenino e ainda não perceberes nada destas complicações de adulto, pode ser que daqui a uns anos eu ainda por aqui ande e possas ler estas palavras.

A tia ADORA-TE e só se esqueceu por estar longe e com a cabeça um pouco cansada. Mas quero que saibas que só me esqueci de uma data, pois lembro-me de ti e das tuas bochechas todos os dias e gostava muito que estivessemos mais perto... Tal como a mana, és muito importante para mim.


DESCULPA GUIGO!

Sem comentários: