Recortes

Eu não me envergonho de corrigir os meus erros e mudar as opiniões, porque não me envergonho de raciocinar e aprender. Alexandre Herculano

terça-feira, 21 de abril de 2009

Awards

Tive a honra de receber um prémio para o MR.

A minha querida amiga Rute, achou por bem atribuir-me este Award:

Segundo ela, este é um blog "that is really worth reading". Um mimo!

Minha querida, os meus agradecimentos. Logo de ti, fundadora de um blog com uma causa mais nobre, ajudar os professores no eterno dilema das fichas. Fica aqui a dica: Dona Professora e as Mil Fichas.

Como devo partilhar este prémio com outros blogs (tarefa que não me incomoda nada, pelo contrário), vou fazê-lo com aqueles onde gosto de passar alguns momentos. Aqueles que me inspiram, que me são queridos, mas sobretudo que me ensinam algo. São eles:

As regras dizem que devia nomear cinco blogues e que estes devem fazer o mesmo com mais cinco à sua escolha. Eu acho que este prémio veio do coração e é com esse sentimento que segue para os outros. Assim, deixo ao critério de cada um dar-lhe seguimento (ou não), sendo que não nomeio mais nenhum pelo facto desses candidatos já terem recebido o mesmo prémio.


7 comentários:

Marisa Borges disse...

:))))))))


É uma honra, ainda por cima um prémio sem muitas regras, mas mais uma vez terei de ser selectiva...só 5, lá vou ter de dar a volta à cabeça com as escolhas rkrkrkrkrkrkrk!

Parabéns pelo selo, é muuuuuuito merecido!!!!

Hugo disse...

Minha Márise, vais obrigar-me a postar...
Não há problema, pois eu até tirei umas 2 fotos ao passar pelo Alentejo no outro dia.

Rute disse...

you get what you deserve! miss you...**

IdoMind disse...

Marise,

Obrigada pelo prémio. Nem sei bem o que dizer, o que é raro. Sinto-me pouca merecedora porque apesar de todas as sementes terem sido plantadas com muito, muito amor, esta jardineira não tem sido tão diligente como gostaria com o nosso jardim.São as contingências de não poder ser jardineira a tempo inteiro e ter um emprego que me paga as contas e rouba o tempo.

Muito obrigada pelo reconhecimento e por ajudares a cuidar do Jardim com as tuas regas .

beijinhos
IdoMind

Marise Catrine disse...

Eu é que tenho de agradecer pelos momentos partilhados convosco.

Beijocas

Anónimo disse...

Ora, parabéns pelo Award,
...

agora vê-lá se não te sobe à cabeça!!!
xD

A sis veio principalmente dizer que anda muito "atarefada" e cansada e pedir perdão pela ausência de comentários. No entanto andas a ser bem acompanhada, por isso tou descansada. =P

Beijocas saudosas da sis***

Marisa Borges disse...

psiu...ó minina...psiu

Há prendinha para ti no Grimoire! Feliz dia da Liberdade