Recortes

Eu não me envergonho de corrigir os meus erros e mudar as opiniões, porque não me envergonho de raciocinar e aprender. Alexandre Herculano

domingo, 26 de abril de 2009

Caminho de Luz

Após um fim de semana a atenuar as (imensas) saudades que já tinha dos meus pequenitos sobrinhos, deparo-me com mais uma enorme surpresa neste espaço.
A minha querida amiga Shin Tau decidiu premiar os meus Momentos com este selo.


Vindo de alguém tão especial e que tem sido uma verdadeira fonte de Força e de Luz, alguém que admiro cada vez mais, que me transmite paz e tem sido um guia no meu caminho, foi uma referência que me deixou profundamente feliz e honrada.

Este é um selo que me incentiva a continuar as minhas "batalhas", as minhas "buscas" e as minhas "paixões". Obrigada! Quero continuar a fazê-lo, da melhor forma.

A este Caminho de Luz, assisto diariamente no Grimmoire, pelas mãos da Shin e pelas de todos os seus leitores e amigos, que passaram a ser uma fonte de inspiração também.

Este selo é uma partilha para todos os que leio e para todos que me visitam.

********

3 comentários:

Marisa Borges disse...

:* a partilha é assim, dá-se e recebe-se!

Miss you

Unknown disse...

Olá, não fiquei nada surpreedido por a Shin Tao, do «Grimoire», considerar o seu blogue, um dos que ela mais aprecia.

Só para informar que na quarta-feira, (dia 29, às 00:01) a Shin Tao do «Grimoire», na entrevista que concedeu ao «Cova do urso», incluiu este seu blog entre os que ela prefere na blogoesfera.

Abraço
António

Endereço do «Grimoire»:
http://grimoiredomago.blogspot.com/

Marise Catrine disse...

Olá!
Obrigada pelas palavras. Deixou-me sem "pio". É de facto uma alegria ouvir palavras de apreço, ainda para mais de quem não nos julga, apenas nos "sente" (a Shin é uma dessas pessoas).
Irei visitar a «Cova do Urso», com certeza.

Um Abraço,
Marise