Recortes

Eu não me envergonho de corrigir os meus erros e mudar as opiniões, porque não me envergonho de raciocinar e aprender. Alexandre Herculano

sexta-feira, 10 de julho de 2009

À Shinita

Hoje decido fazer um agradecimento a uma querida amiga. Dá pelo nome de Shin Tau, ou Shinita (parece que pegou hihihihi).

Quero agradecer-te minha linda por todos os ensinamentos, por teres "puxado" por mim e, com isso, teres feito com que este blog seguisse um rumo que não tinha sido planeado. O rumo da abertura, do desfiar de sentimentos e desabafos, daqueles Momentos verdadeiramente íntimos e marcantes. Foi também através de ti que "conheci" pessoas maravilhosas que, talvez nem saibam na verdade, o quanto me têm ensinado neste pequeno/grande mundo da blogosfera.

Sempre gostei de ti, sempre te admirei tanto a nível pessoal como profissional, sempre achei que eras especial. Tenho pena que não tenhamos estado mais tempo juntas, mas a vida de gente crescida com responsabilidades é assim mesmo.
O que importa é que o sentimento esteve sempre lá e, tal como já disse na altura da tua entrevista na Cova do Urso, toda a distância serviu para isto. Para crescermos, para eu saber voltar a estar junto a ti, ainda que desta forma. Pois tu tinhas muito para me ensinar e só agora estava na altura de aprender.
Não vejo a hora de estarmos juntas novamente... mas a paciência é uma virtude, que ainda tenho de alcançar ;)

I love you a lot. Thank You for being my friend!

7 comentários:

Marisa Borges disse...

Fiquei sem palavras meu doce de mulher!!!

Bem sabes que sempre te amei e que também aceitei a separação como sendo algo necessário, mas sempre quis voltar a estar contigo, por ter tido a sensação que nos descobrimos muito tarde, algo ficara por fazer!

Não penses que esse amor e sensação de aprendizagem é só de um lado, deste é retribuido em triplicado. Sempre que há partilhas entre os nossos espaços eu aprendo ou relembro (depende da crença) algo importante que estava ser necessário neste momento! Tem sido uma Alegria constante estar a caminhar contigo.

Quanto aos amigos que te acolheram, eles só fazem isso a boas pessoas ;) mereces!

Minha amiga, que assim seja sempre!!!

Beijocas e Amo-te muito!

Marise Catrine disse...

:))))
Descobrimo-nos tarde... pois é!!
Inicei esta onda de desabafos e pronto. Nada feito. Já passou pelo Guerreiro, pela minha mãe, tinha de passar por ti e sabe-se lá onde vai parar. hihihi

Obrigada pela amizade e pela caminhada.

MUito, MUito.
***********************

adriana disse...

Parabéns às duas lindinhas!
Este vice-versa Amoroso é poderoso e criador!
Só posso aplaudir.
:)

Maria de Fátima disse...

Olá Marise, the Brise, risos.Que linda homenagem à nossa querida amiga Shinita.Beijocas grandes e fofas.

O homem vestido de preto disse...

Desculpa estar a corrigir-te mas a citação que tens no recorte não me parece ser de Fernando Pessoa. Conheço razoavelmente a obra do Poeta e a citação "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis " não vai de encontro aos outros escritos deixados por ele.

Marise Catrine disse...

Adriana,

É isso mesmo. Trocas e partilhas destas é a maior prova que o Amor e existe. E qual porque não dizermos mais vezes "Obrigada" ou "Amo-te" a alguém? :)

Beijos



Maria de Fátima,

Esta mulher é assim; mexe com uma pessoa... :))
Beijocas

Marise Catrine disse...

Dr. Bloguimental,

Não há que pedir desculpa. Estamos aqui para aprender uns com os outros.
De facto já conheço esta frase há alguns anos e memorizei-a como sendo de Pessoa. Nãop descarto a hipótese de poder haver algum lapso da minha parte, mas vou procurar informação sobre a mesma.
Se entretanto não estiver certa a autoria e alguém souber o autor, agradeço que me diga.

Obrigada.
*