Recortes

Eu não me envergonho de corrigir os meus erros e mudar as opiniões, porque não me envergonho de raciocinar e aprender. Alexandre Herculano

sábado, 30 de maio de 2009

Pequeninos

Hoje apetece-me beijar umas bochechas pequeninas;
abraçar uns seres pequeninos;
retribuir sorrisos sinceros;
brincar com bonecas, carrinhos e esperanças;
Apetece-me saborear pedacinhos de amor despreocupado,
de quem ainda não nos julga, simplesmente nos ama.
Deitar-me no chão e sujar-me,
ouvir gargalhadas estridentes.
Apetece-me chegar ao fim do dia cansada;
cansada de gritos e loucuras
cansada da palavra tia,
cansada de pouco descanso depois de uma semana frenética.
Cansada é certo, mas imensamente feliz.

Apetece-me e vou...

8 comentários:

Marisa Borges disse...

Há lá coisa melhor do que brincar com as crianças, com elas temos a liberdade de nos expressar como somos Mesmo.

Força meu doce vai!!! Brinca muito!!! Mas volta ;)

Beijcoas

Caillean )0( disse...

Minha doce Marise

Que lindo tem dias que essas bochechinhas conseguem nos arrancar sorrisos da alma.

Passei aqui para dizer que tem um SELINHO la na "Casa" para voce, passe por la viu linda!

Beijinhos encantados

)0(

Marise Catrine disse...

Shin_Tau,
Muita brincadeira e muito Love! ;)
Estou de regresso à base.
*****


Caillean,
Mas que surpresa! VOu já espreitar.
Beijos

Essencialma disse...

Vou comentar este post...no dia delas...
Conviver com crianças dá-nos uma energia tremenda...conseguimos ver a vida com ingenuidade, e pureza de sentimentos.
Espero que tenhas aproveitado!

costela de adão disse...

Belos banhos de felicidade junto dos teus pequenos. Deve ter sabido muito bem.

Marise Catrine disse...

Essencialma,

Impossível não aproveitar. Os nossos pequeninos, aqueles que também têm um pouco de nós, do nosso sangue, das nossas feições, do nosso feitio, tornam-se essenciais ao nosso bem estar. Gosto tanto deles!!
Ainda não sou mãe mas acredito que o amor de tia anda muito próximo ;)

Costelinha,
Andava preocupada com a tua ausência ;)
Felicidade, Felicidade. Que bom!
E nós? Quando matamos as saudades?
Beijocas

costela de adão disse...

Oh querida, pareço mas não estou ausente. Passar por estes Momentos já faz parte da minha rotina diária. Pois é amiga, para quando? Temos uma semana de feriados a aproximar-se...não há planos para viajar? No Sábado lembrei-me de ti, jantámos com uns amigos no terraço/quintal da casa e recordei o jantar do ano passado em tua casa (pais) nas mesmas condições. Saudades! Beijocas, :-)

Marise Catrine disse...

Costelita,

Estou a pensar seriamente nessa viagem. Vamos aguardar que ultimamente não se consegue fazer planos com muita antecedência.
Também recordei esse momento há pouco. Há que repetir.
Beijos