Recortes

Eu não me envergonho de corrigir os meus erros e mudar as opiniões, porque não me envergonho de raciocinar e aprender. Alexandre Herculano

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Medalha de Ouro

A Era da Essência ,pelas mãos da sua simpática autora, convidou este espaço a aceitar mais um prémio, uma medalha.
Fico feliz por esta nomeação e acho que estes prémios também nos ajudam à reflexão. São uma espécie de inspiração de luz. E este é mais um selo luminoso.


Eu sou Luz e quero Iluminar a minha consciência, para que cada escolha e decisão seja digna desta caminhada.

As regras do selo...
1-Mencionar quem lhe ofereceu o selo;
2-Completar a frase "Eu sou Luz e quero Iluminar..."
3-Passar o selo a 5 blogues que consideremos de Luz, avisando-os da oferta.

Peço desculpa à autora do selo mas vou quebrar um pouco as regras. Assim, ao invés de nomear os cinco blogues, vou optar por oferecê-lo aos autores daqueles que estão alí no cantinho desta página, aqueles que são verdadeira Luz e me ajudam a passar ternos momentos.

2 comentários:

Unknown disse...

Passa la no meu blog :) tenho uma coisa para ti :)

Unknown disse...

Passa no blog quando puderes :)