Recortes

Eu não me envergonho de corrigir os meus erros e mudar as opiniões, porque não me envergonho de raciocinar e aprender. Alexandre Herculano

terça-feira, 30 de junho de 2009

Selos

Recebi mais dois miminhos da querida Essencialmente Essencialma (uma brincadeirinha que pegou).






Obrigada!!! Fiquei muito contente com tamanha consideração!
O primeiro selo tem como regra nomear cinco pessoas especiais para mim; pedir um desejo e, tal como acontece no segundo selo, nomear dez blogues que considere detentores destas propriedades: Amor e Magia.
Pois bem, peço desculpa mas vou quebrar uma das regras, pois já se sabe que na partilha e no amor não há barreiras. Assim, não vou nomear os dez blogues pois eles já sabem que eu os Adoro. Será dedicado a todos aqueles que tanto me têm ensinado; aqueles por onde eu passo ainda que em silêncio; aqueles que eu sigo; aqueles me seguem ou que vieram cá parar por algum motivo. Aceitem esta partilha com todo o Amor!!
Quanto às pessoas que considero mais importantes (e daí tão especiais) para mim:
Mãe
Pai
Mana mais velha
Mana mais nova
Guerreiro
Um desejo:
Tranquilidade
Que estes mimos naveguem até aos vossos blogues na maior tranquilidade possível!
;)

4 comentários:

Cezarina Devos Macedo disse...

Gracias pela gentileza de partilhar conosco os mimos que recebestes! Te gusto mucho! Um besito gitano!

adriana disse...

Obrigada, Querida!
Vou levar o docinho...
;))

costela de adão disse...

Vou levar um, obrigada :-)

Marise Catrine disse...

Cezarina,

Mui bien!
Besito português!

Adriana,

E que bem entregue ficará!
;)
Beijocas

Costela de Adão,

Acho muito bem!
;)
*****