Recortes

Eu não me envergonho de corrigir os meus erros e mudar as opiniões, porque não me envergonho de raciocinar e aprender. Alexandre Herculano

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Voltei e quero dizer que vos adoro!

De regresso estou.
Bem sei que abandonei o meu barco sem aviso prévio mas sucederam alguns imprevistos que me alteraram a rotina assim do pé para a mão.
Mas cá estou eu, com muitas leituras para colocar em dia e com mais um mimo para publicar.
O agradável e sensível espaço Vida de Enfermeiro, deixou-me esta agradável surpresa durante esta semana que passou. Muito Obrigada!! "J´adorei" ;)

Este selo tem como regras:
- Fazer a referência ao selo e publicá-lo;
- Divulgar as regras;
- Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer;
- Indicar 10 blogs a quem se envia o selo;
- Informar cada um dos blogs.

Achei muito curiosa esta tarefa das cinco coisas que gostamos de fazer, sempre nos permite conhecer mais um pouco os amigos da rede.
Apesar de ter imensa dificuldade em escolher apenas cinco, pois há tanto que gosto de fazer, passo a nomear aquelas que me dão grande prazer (e que são confessáveis hihihihihi):
  • Amar
  • Aprender
  • Conversar
  • Ler
  • Sonhar

E pronto, agora que partilhei mais estes momentos de mim própria, chegou a altura de nomear os meus favoritos (alguns dos favoritos, mas algo me diz que os outros favoritos vão acabar por recebê-lo na mesma) ;)

Grimoire

Casa Claridade

A Era da Essência

Dalla Blog

Cova do Urso

Jardim

Fada Moranga´s Pocoyo Gallery

BandarraVet

Dimensões Internas

Dona Professora e as Mil Fichas

10 comentários:

Unknown disse...

Marise

Muito obrigado pela referência. Levo comigo o selo e as regras. Depois darei notícias

Beijo

adriana disse...

Obrigada, Querida!
:)

Marisa Borges disse...

Marise,

que saudades bolas!!! É incrível como já me habituei a ter-te por perto que senti saudades!!!

Este selo é muito engraçado, também adorei rkrrkrk

Obrigada por me mostrares que adoras o meu blogue, isso é importante e fica já a saber que o teu seria um dos que eu o atribuiria :))))

Beijcas e welcome back

MARCELO DALLA disse...

Que fofo este selo! Adorei!!! Vou levá-lo com carinho e partilhá-lo num momento oportuno de inspiração. Obrigado querida!

Essencialma disse...

Muito obrigado pelo selo! Depois vou devidamente repassa-lo!

Confesso que já tinha sentido a tua falta aqui pela blogesfera...bem vinda de volta!

Bjs

Maria Paula Ribeiro disse...

Marise,

Que belo presente! Muito obrigado! Bom regresso!
Beijo

Marise Catrine disse...

Queridinhos,

Senti a vossa falta!
Beijocas.

Hazel Evangelista disse...

Obrigada pelo presente, querida Marise.

Já publiquei este selo num dos posts mais antigos, mas agradeço o gesto e a lembrança.

Sejas bem-vinda de volta!

Fada Moranga disse...

Oh!!
O Pocoyo, o Pato, a Ely, a Dorminhoca, e eu adoramos a prenda! :-))))
Bem hajas!
Beijos**deFada e Pocoyo & amigos

Marise Catrine disse...

Hazel,
Obrigada.

Fada Moranga e Cª dos fofinhos,

:)

Beijos doces