Recortes

Eu não me envergonho de corrigir os meus erros e mudar as opiniões, porque não me envergonho de raciocinar e aprender. Alexandre Herculano

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Eu cá estarei

A ti, amiga de tantas horas profundas e de conversas intermináveis, desejo-te a maior felicidade.
Estás a viver finalmente tudo aquilo que mereces há muito. Talvez tenha chegado aquela hora. A hora de seguir o caminho outrora trilhado com tantos sonhos e convicções.
Nunca me esqueço que uma vez me disseste que achavas que tinhas o direito de lutar por aquilo que consideravas o certo, apesar de os outros acharem que contigo ou era preto ou branco, não existia o cinzento. Pois bem, afinal não estavas assim tão errada. Achavas que merecias mais e com maior ou menor dificuldade, fizeste as opções que te pareciam certas. Por isso estás assim, linda e maravilhosa a viver intensamente estes pedacinhos de céu que te foram destinados.
Não te digo que não precisas ter medo. Digo-te antes que deves viver estes momentos de paz e de amor com toda a serenidade possível... só assim combaterás qualquer réstia de mágoa que possa existir.
E lembra-te sempre que, aconteça o que acontecer, fizeste a escolha certa: a tua escolha! Alimenta-te dela.
Eu cá estarei para ficar assim, imensamente feliz com a tua felicidade.

3 comentários:

Anónimo disse...

bom amiga,
chegou a minha vez de te desejar também a maior felicidade do mundo. sou como sou também porque tenho pessoas como tu na minha vida, que me compreendem e apoiam "naquelas horas".
estou emocionada...
obrigada por existires e por me ajudares. continua tu também a ser a criatura maravilhosa que és para inspirares outros a serem seres melhores.
beijo grande

ass: fã nº 1

Whesley Fagliari disse...

Querida Marise,

Obrigado pelo elogio e principalmente pela visita. Paz e serenidade é construção...

Volto sempre que puder!

Luz e paz!

Com carinho,
Whesley

Marisa Borges disse...

Quem dera que todas as amizades fossem assim, haveria então no mundo espaço para a Liberdade e a Felicidade de um com a de todos e de todos com a de um!

Adoro-te minha poetiza linda!