Recortes

Eu não me envergonho de corrigir os meus erros e mudar as opiniões, porque não me envergonho de raciocinar e aprender. Alexandre Herculano

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Sway with me

Por todas aquelas vezes que nos abraçamos e ficamos assim durante algum tempo, em silêncio, numa espécie de dança que não necessita de sonoridade.




Um daqueles clássicos intemporais que gosto de ouvir sozinha, em dias mais cinzentos, e de olhos fechados...

8 comentários:

Caillean )0( disse...

Ola Marise
Vim conhecer o seu cantinho e ja adorei :)encontrar o Dean Martin cantando esta linda musica muito show. Ainda nao tive tempo de ler todo o blog volto com mais calma pra ler tudinho.

Depois volte la na "Casa" porque pretendo colocar a oraçao inteira do Ho`oponopono ela estava em espanhol no video mas achei por bem coloca-la em portugues. Muito linda e nos toca profundamente.

Beijinhos de LUZ

)0(

costela de adão disse...

Maravilhosa, quer em dias cinzentos, quer num dia de sol, com um sorriso no rosto (de preferência). Óptima escolha amiga. Tenho ouvido mais a versão do Michael Bublé, também muito boa. Bjk

Essencialma disse...

Concordo inteiramente...é uma música sempre boa para se ouvir...gosto também muito da versão que michael buble fez desta música...linda!

Beijinhos

Marise Catrine disse...

Caillean,
Que bom ter passado por cá ;)

Volto de certeza, ainda continuo a minha reflexão sobre toda aquela leitura. Estou muito grata por a SHin me ter sugerido.

Beijos enormes.

Marise Catrine disse...

Costelinha e Essencialma,

Também gosto da versão do Michael Bublé (aliás, esta música tem muitas versões interessantes), mas o original reporta-me sempre para outra época...

Vamos ouvir mais uma vez e fechar os olhos? ;)
Beijos

Unknown disse...

Marise

Esse 'rapaz' é do meu tempo! :)

Marisa Borges disse...

Querida,

sempre a falar-me ao coração ;) adoro essa música. é uma daquelas que gsto de dançar para espantar a melancolia ou a tristeza.

Adorei ver aqui a Caillean, linda bruxinha a trazer boas energias ao momentos!!!!

Adorei tudo!!!!

Marise Catrine disse...

António,
Então é bom rapaz ;)

**

Shin,
Ai estes corações melosos. LOL!
Também gostei muito da visitinha da Hazel.
Boas energias precisam-se.
Beijos, Beijos, Beijos.